terça-feira, 18 de setembro de 2007

Três Corpos


Suas mãos me envolveram, seus olhos me enganaram tanto quanto sua boca, seus olhos molhados e suas lágrimas me respondem?São do que? ou devo dizer pra quem?

Não me responda nunca que são por mim,ainda vai ter motivo pra chorar depois, vai lembrar que eu sei que nada é por mim e muito menos por você, são do outro que também nunca será teu.Encare os fatos.. o tempo que dedica a ele, não é seu tempo e sim o dela que o espera.Então ele não é seu, você não é minha e eu não sou de ninguém.Esteja comigo, te possuo como se fosse minha, como se fosse teu.Tomo teu ar, decido por fim te ver chorar,cansar de engasgar com teu próprio choro.O meu amor te fere a carne, e a tua inocência destrói toda minha dignidade e acaba com minha raça.

O que me mantém ao seu lado, é te ver sofrer porque eu te amo tanto que esse seu choro soa melhor que passaro cantando depois da chuva.O que me faz te querer do meu lado, é te ver definhar no teu próprio peito... é ver esse amor te comendo por dentro e eu te devorando por fora. Eu te massacro e você não vai embora. Você se mutila e vira pro lado e chora.E eu viro pro outro, e rio.

Você é tão nua nos seus sentimentos que não sabe nem retribuir o meu prazer... não se esforça em tremer as pernas.morder os lábios.fechar os olhos, falhar sua respiração, não mede o seu suor que é tão frio quanto pedra de gelo escorrendo pelo meu calor do meu corpo.

Homens são as farsas mais bem sucedidas que suas mentiras podem criar.Quando penso que está no auge do seu prazer, olho no fundo dos teus olhos e penso que todo aquele brilho intenso é o resultado de onde eu quis chegar.Mas não, sei que não, e você também sabe.

Novamente é a sua vontade de explodir e de chorar. Você não é boa amante, outras mulheres já me amaram bem melhor que você,fui mais feliz . Mas sou o melhor que você pode ter, ninguém faria o que faço tão bem.Ninguém te iludiria como eu, se te peço perdão minto.Finjo que me importo com as mentiras contadas, os segredos revelados a todos.Fomos uma invenção crua, um farsa da tua vaidade de ter.

Minha parte de culpa foi amor.Amar quem não se conhece,é não saber quem amar.

Só sinta o peso do meu corpo no seu e descubra que a sua cabeça equivale ao peso de três corpos.

C.H e M.4²